29 de abr de 2008

Retrato Falado

Você seria capaz de descrever uma pessoa se a visse rapidamente? Eu não sou capaz de descrever alguém nem convivendo com ela a oito anos. Vejam a minha descrição da Aline abaixo. Se você quiser fazer um retrato falado profissional existe este site chamado Ultimate Flash Face, onde você pode brincar de criar retratos falados. Eu tentei fazer a Aline, hehe, mas como vocês podem perceber, a polícia nunca identificaria a pessoa certa...


Você pode fazer um teste da sua memória fotográfica no site Retrato Falado.

4 comentários:

Line disse...

Por que cargas d´água, sempre sobra pra mim?! Hahahahahaha

Mirta disse...

Penso que houve um probleminha em alguns poucos pontos somente. Sabemos que um detalhe pode fazer muita diferença. O maxilar direito, em sua ponta esquerda em confronto com a direita, ficou posicionada erroneamente junto ao frontal pavimental. Algo assim, coisa pouca. Os olhos se parecem quando a mesma ( lê-se Aline, acordou em meio ao Sol escaldante. rsrs Ficou ótimo!!!! Adorei!!!

Diego disse...

Eu acho que ficou faltando o dentinho na frente e a pinta! Mas a boca... nossa!! lembrou os piguimeus do semi-árido nordestino que vivem nas cavernas do sul da paraíba.

jhulyjohns disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH