23 de abr de 2008

O fofo da vez [020]

Ontem, dia 22 de abril de 2008, as 20h e 2min, nasceu o Bernardo, meu sobrinho. Nasceu com 49cm e 3,5Kg! Bom, eu ainda acho que os bebês recém nascidos são muito parecidos uns com os outros: todos vermelhos, inchados, estranhos... As fotos tiradas no hospital não ficaram muito boas, estava todo mundo agitado, nervoso, querendo o melhor ângulo para a melhor foto. Minha irmã está bem e feliz. Semana que vem, quando eles já estiverem em casa, vou poder tirar fotos para mostrar a evolução do guri. Por enquanto eu acho ele parecido com meu pai...

Bernardo dentro da barriga da Lu.

Bernardo saindo da barriga da Lu.

Os primeiros minutos de Bernardo do lado de fora da barriga.
Bernardo já mais calmo, dormindo.

3 comentários:

Cíntia R. disse...

PARABÉNS, tia Júúúúúú!
Teu sobrinho Bernardo é lindoooo e muito fofo.

Leta disse...

Oie! Tb acho os babys todos iguais, q nem tu falou...
Mas bem fofo ele, naquela foto no bercinho do hospital ele nem parece recem nascido, bem grandão!

jhulyjohns disse...

Ele ainda é esquisito... Acho que todos os nenês são esquisitos nos primeiros dias... Acho que eu também seria esquisita se ficasse 9 meses dentro de uma barriga...