3 de abr de 2008

Malas, mochilas e lancheiras

Uma vez estava indo viajar a trabalho. Estava no aeroporto, escutando uma musiquinha, esperando o tempo passar e vi A mala! Ela era linda. Tinha as rodinhas perfeitas, de TPU, iguais a do meu roller e a estampa... Ah, a estampa... Era do homem aranha! Era uma mala de gente grande, sabe? Não era daquelas de escola infantil... Não era uma criança que estava carregando, era um cara de terno e gravata e tênis adidas... Eu morri de inveja naquele momento! Olhei com "lazer eyes" para ele e para a mala dele! Nunca mais encontrei... Essas aí debaixo são de criança, eu não gostaria de ter para uso pessoal. Nem as lancheiras, que fazem conjunto... Nem as mochilas... Hum, talvez uma mala pinguim eu usaria...

Os conjuntos
(desta linha também tem as tartarugas, as joaninhas e algumas raras girafas):



3 comentários:

Jana disse...

vou fazer umas fotos para a Tetra Pack e gostaria de saber como faço para encontrar essa lancheiras maravilhosas.

Janaina
jjaannaa@msn.com

Qzia disse...

olá vc poderia me dize ond encontrar essas mochilas e lancheiras?

jhulyjohns disse...

Não sei onde são vendidas no Brasil. Os links de onde encontrei são estes:

http://www.oompa.com/baby-toys/category/dante_beatrix

http://kidstravel2.com/inc/sdetail/1350