2 de abr de 2008

Jesus, olha a hora!

Nossa! Essas últimas semanas estou sem tempo para me dedicar ao blog ou a qualquer outra coisa. Acho que semana que vem e na outra vai ser pior ainda. Tem Fimec, meu sobrinho vai nascer, as empresas resolveram inventar coisas novas... Por um lado é bom porque é sinal que o trabalho está indo bem, mas por outro, eu começo a ficar estressada. Acho que final de Abril tudo volta a calmaria... Paciência. Enquanto isso sigo contando o tempo. A maioria dos relógios são da série: se perguntarem a hora com pressa, se finge de morto.

Jesus, olha a hora! (tic-tac)


Revelação (tic-tac)


Issey Miyake (tic-tac)


Lightmare (tic-tac)


DJ (tic-tac)

Abacus 900 (tic-tac)


Kerala (tic-tac)


Relógio Celular (tic-tac)


Fusion (tic-tac)


Outros relógios parecidos com esses já mostrados aqui neste blog: AQUI!

Um comentário:

DEKA disse...

Com certeza o tempo está mais curto para todos e tem um fundamento!
O terramoto de 26 de dezembro de 2004, que causou o tsunami no Oceano Índico, alterou em 2,5cm a posição do Pólo Norte. O sismo também afetou a forma da Terra (aplanada nos pólos e com maior diâmetro sobre o equador), esta variou uma parte em 10 milhões, tornando a Terra mais redonda. E o terremoto diminuiu ainda o comprimento dos dias, em 2,68 microssegundos, pelo que a Terra gira um pouco mais rápido do que o fazia antes.... ou seja, os dias não possuem mais 24h. Aliás, nem possuíam antes! 24h apenas é uma medida adotada para “padronizar” os dias. É por isto que existe o ano bissexto, para corrigir a discrepância entre o ano-calendário convencional e o tempo de translação da Terra em volta do Sol (o Ano Solar).
Com é bom fazer o tema com os filhos, relembramos conceitos do nosso tempo de escola!

:-)

beijo e saudade