16 de abr de 2008

A evolução do vídeo game - Os mais atuais

Desta lista eu ainda tenho vários! Para quem não joga muito, não vê a diferença entre a qualidade dos jogos do Play I e Play II, por exemplo, mas para quem já joga, falar isso é uma piada! Ah! Também há controversas qual é o mais atual e o melhor, se o Wii ou o Play 3. Eu não tenho nenhuma opinião formada porque não tenho nenhum dos dois. O que acho é que o Wii é mais inovador por causa do controle, onde em vários jogos você pode se movimentar para "imitar" o que o personagem faz. Embora eu ache que, para quem gosta de jogar, o que importa é a qualidade dos gráficos, jogabilidade, variedade de jogos e o preço de cada jogo... e nisto o Play 3 ainda ganha...



(Achou que eu não iria colocar os créditos né? Fotos e informações no site The Game Console)

Nenhum comentário: