4 de abr de 2008

Está com frio, gatinha?

Isso não foi uma cantada... Foi só para saber se você quer esquentar as mãos em uma luva no formato de uma patinha de gato, ora (daqui a bege, daqui a preta e a rosa). Também pode colocar a pantufa de pata de gato para combinar (daqui)...


Eu ia acabar o post por aqui, mas achei que algumas pessoas iriam gostar de saber que também tem touca com orelha de gato (daqui)...


Ok, até aqui foi fofo... Mas alguém falou que falta o rabo? Tem também (daqui, daqui)! Ah... não vai me dizer que você quer os bigodes? Poxa... tem aqui... Estraguei um post fofo. Podia ter colocado uma fantasia ridícula completa...

5 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei da touca D:

K-ON‼ disse...

voceis ñ vendem só a touca de gatinho?por favor mais por um presso baixo em

K-ON‼ disse...

voceis ñ vendem só a touca de gatinho?por favor mais por um presso baixo em

jhulyjohns disse...

Não vendo nada no site... Só coloco coisas que acho legal. As toucas de gatinho podem ser encontradas no site: http://bunnywarez.com/catalog/

Obrigada pela visita!

Elizabeth disse...

Por favor, onde eu encontro a luva?? Me manda resposta por email, pelo amor de deus!!! elizabethfeu@hotmail.com
Brigada!!