5 de abr de 2008

Cara no buraco

Sabe aqueles cartazes ou bonecos que você coloca a cara e tira uma foto? Agora é possível fazer isso on-line, escolhendo os mais diversos cenários como filmes, músicas, publicidade, etc. O site se chama Face in Hole e para exemplificar vamos utilizar nossa modelo Aline como cobaia. É possível ajustar a cor da pela, ajustar a foto e várias outras coisas, mas eu estou sem tempo, então as fotos ficaram ruins, mas entra lá e faz melhor que eu.

Aline Chewbacca


Aline Guevara


Aline Bill


Alinerek


2 comentários:

João Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line disse...

Por que cargas d´água ela sempre me pega pra tirar sarro??? Hahahahahahaha! Não, o pior é que EU liberei as imagens! A loucura é de quem nesse caso? Tá, tá. Ficou engraçado. Menos o Guevara. Muerte!!!!