20 de mar de 2008

Playboy

Para quem tem curiosidade em saber quem já saiu nas capas da revista Playboy desde 1975 entra no blog Perguntas Credinas. Deixo aqui a minha seleção das mais "gostosas". Só uma observação: acho que as mais antigas são as melhores porque ainda não existia o Photoshop e as imperfeições eram escondidas com panos, cavalos, frutas ou qualquer coisa que, na maioria das vezes, não tinha nenhum sentido na foto.

A nudez selvagem de Sônia, a ninfeta carioca. Nossa! Põe selvagem nisso! Olha que cabelo selvagem... Acho que não existia nem condicionador na época.


A Betty Faria deve ter hoje uns 80 anos... Então acho que na época que ela saiu na Playboy deveria ter no mínimo uns 60.


Cara, tadinha dessa Ida do vôlei. Conheço homens com mais seios que ela.


Deixavam menores de idade posar na Playboy ou deixavam maiores de idade serem paquitas?


O cara do RPM é muito burro! Quando a Luciana Vendramini era feia pra caralha ele namorava ela. Agora que a guria é uma gatinha, ele deu um pé na bunda


Jesus! Acho que nunca mais ouvimos falar da Lúcia Veríssimo porque ela teve um sério deslocamento no pescoço depois de usar esse cabelo por um longo período.


Claro que o maiô sexy estilo Borat ajudou muito, mas esses olhos sensuais que olham para lados diferentes ao mesmo tempo foi o que rendeu a essa pessoa a capa número 100!


Carla Perez com a raíz do cabelo combinando com as sobrancelhas.


O Balão deixou de ser Mágico depois que a Simony pousou nua.


Depois de posar para a Playboy, Mara que não era mais uma Maravilha, entrou para a igreja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta asneira vc escreve.Coisa de mulher invejosa,ou seria um gay ?? Vc precisa melhorar seu estoque de piadas...Fraco demais.Tente ler um pouco,quem sabe não surjam boas idéias.

jhulyjohns disse...

Este blog não tem como objetivo ser engraçado. Se você não gostou, não entre mais aqui, procure blogs e sites com conteúdo mais elaborados.