5 de mar de 2008

Instrumentos para colorir

Só de falar "giz de cera" ou "lápis de cor" não vem na cabeça aquele cheiro de jardim de infância e uma vontade irresistível de colorir? Até a palavra "colorir"dá vontade de colorir. Eu adoro essas coisas coloridas, tipo lápis, papel, borracha, tinta... Quando entro em uma papelaria eu fico louca! Compro até aquelas colas coloridas que nunca usei para nada. Então encontrei por aí algumas coisas que eu quero AGORA!

Estojo de lápis da Faber Castell com 120 cores, aqui (ou por aí):


Estojo de madeira da Faber Castell com 120 lápis de cor aquareláveis, aqui (ou por aí):


Canetas com cheirinho, aqui, ou qualquer camelô:


Canetas que parecem lápis, aqui:


Giz de cera quadrado daqui e giz de cera hexagonal daqui:


Lápis com cristais Swarovski na traseira (esse não pode mastigar), aqui:


Caneta em forma de giz de cera que tem aqui.


Giz de cera gordo e lindo que tem aqui.


Poxa, tem mais várias coisas, não vou colocar tudo agora para não pesar a página...

4 comentários:

Leta disse...

E eu q achava q era feliz com a minha caixa de lápis de cor de 36 cores...

DEKA disse...

Lindo! Tudo muito lindo!!!
Eu também me babo toda em papelarias.... e em casa de ferragens também! :)
Eu vivo rodeadas de lápis aquareláveis, hidrocores, magic colors, crayons e assim vai!

Leta, vivíamos felizes com nossas canetas de 12 cores, lembra? Super combinando com o estojo de botão!
:)

beijo

Aline disse...

Como vocês são finas! O máximo que eu tinha era um conjunto de 12 cores. Minha mãe achava que era mais do que suficiente (imagina se ela conhecesse a escala Pantone!!). Até a minha caneta com vários botões era só de 10 cores, mas tinha cheirinho. Depois de grande que ganhei da Ju um conjunto de 24 cores aquarelável!

Anônimo disse...

Eu também quando entro na papelaria fico biruta com papeis ,lapis ,crayons ,colas ,E.V.A.
Mas principalmente com os lapis vou ao Paraguay amanhã um dos itens da minha lista é a caixa de lápis de cor é uma delas(a maior caixa que tiver lá);
queria saber o preço da caixa de 120 cores;;;
bjos ;)