24 de mar de 2008

Gravei uma fita para vocês

Uns meses atrás postei sobre um pen drive em forma de fita K7 para recordar o tempo que gravávamos as músicas que mais gostávamos para dar de presente para alguém (veja aqui). A idéia do pen drive é legal, mas é cara. Agora podemos fazer isso virtualmente e de graça. Você entra no site Mixwit, se registra com e-mail e senha para começar a brincar. Procura as bandas e as músicas e acrescenta na tua fita. Sim! Eu fiquei com ódio porque várias que eu queria não funcionavam ou nem encontrava. Bom, eu gravei uma fitinha para vocês com o que pude encontrar (escutar). Se um dia, vocês estiverem sem muito o que fazer, gravem uma para mim também!!! Me mandem o link por aqui ou por e-mail! A minha fita ficou assim:


Lado A

1 :: Wombats - Moving to New York
2 :: View - Jame Jeans
3 :: Weakerthans -Aside
4 :: Kooks - She Moves in Her Own Way
5 :: Sounds - Rock n Roll
6 :: Rakes - We Dance Together
7 :: Hard-Fi - Hard to Beat

Lado B

1 :: Lily Allen - Naive (Kooks Cover)
2 :: Corinne Bailey - Munich (Editors Cover)
3 :: Chris Cornell - Billie Jean (Michael Jackson Cover)
4 :: Stereophonics - Nothing Compares to You (Sinead O'Conner Cover)
5 :: Nada Surf - If You Leave (OMD Cover)
6 :: Fray - Look After You
7 :: Elton John - Your Song

(não sei se está funcionando)

Um comentário:

jhulyjohns disse...

Já vi que tem músicas que não estão tocando... Que pena... Mas quem quiser alguma da lista pode me pedir que eu mando.