12 de mar de 2008

Fotografias de babar

A Michele mandou várias sugestões de posts. A primeira delas foi uma apresentação em Power Point de fotografias de Carl Warner, onde tudo que parece paisagens são montagens feitas com legumes, frutas e outros tipos de comida. O fotógrafo londrino já é famoso na vizinhança por passar horas procurando o brócolis mais fotogênico, o morango mais vermelho e suculento, a pimenta mais sarada... Procurando mais coisas no site do fotógrafo, você pode encontrar outras fotos muito maaaaaassa! Entra lá e dá uma olhada, aqui eu vou postar algumas que achei legais.

A terra perdida dos alimentos. Me imaginei pesando quase 200 Kg, com as banhas balançando em câmera lenta, correndo por entre os presuntos e arrancando pedaços de casas, árvores e tudo mais, toda babada de tanto comer.


Além de comida, ele faz fotos de objetos em situações não muito comuns.

Pregos


Ferro


Roupas


OBS.: SIM! A DEKA MANDOU ANTES AS ILUSTRAÇÕES! Desculpa... ciumenta...

3 comentários:

DEKA disse...

Sacanagem... mandei um e-mail com estas imagens "Foodscapes" e o link do fotógrafo, dia 15/02... confere aí no teu inbox!

jhulyjohns disse...

Ai meu Deus. E eu morrendo de medo que a ALINE iria ficar com ciúmes, hahahaha. Sim, eu vi, você mandou. Vou modificar o texto :o)

DEKA disse...

Não é ciúme... é questão de princípios e respeito. Tu acho que sinto ciúme por qualquer coisa? Pouco me conhece então....