21 de mar de 2008

Cabeleireiro virtual

Quer cortar o cabelo no estilo Xororó? Fazer um permanente como o do Ovelha? Ficar careca como o Vin Diesil? Sei lá, de repente esses modelos combinam com o seu tipo de rosto. Está com vontade de mudar o penteado, mas tem medo de como vai ficar? Então agora você pode ter uma prévia no site Taaz! Primeiro tem que fazer um registro rapidinho com nome, e-mail e senha. Depois um "upload" de uma foto sua: cabelo preso, olhando para frente e, de preferência, não muito pequena. Ajusta todos os pontinhos do rosto conforme as imagens que irão aparecer nos exemplos. Agora é só começar a brincar. Escolha no lado esquerdo superior o que você quer fazer: Skin (pele), Eyes (olhos), Mouth (boca) ou Hair (cabelo).

Neste exemplo vamos debochar da Aline, é claro.
(cada modelo vendido separadamente)
(fotos publicadas sob protesto e sem autorização)
(acho que quero trocar a original pelo último modelo)

Foto original


Aline Globeleza


Aline Calcanhoto Boy Band


Aline Caminhoneira Macha


Aline Intercambista na PUC


Aline Spears


Aline Bissex

7 comentários:

jhulyjohns disse...

A caminhoneira macha parece aquele cantor, o Vinny! Mexe a cadeira!

Leta disse...

É o máximo esse site! Já tô brincando aqui tb! Cada look... :)

D. disse...

AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

D. disse...

todo mundo que vê se mata rindo... até os que não conhecem a aline!! AHAHAHAHAHAHAAHAHA

jhulyjohns disse...

A Aline sofre por eu ter um blog... Mas é tãoooooo legal debochar dela!
:o)
Só não pode ser maldosa! Eu acho que não fui... Fui?

Line disse...

Fiquei bem gateeeenha! Mas se não tivesse ocorrido uma certa intervençã, Júle teria destruído minha reputação (se é que tenho alguma!)

jhulyjohns disse...

Preparem-se! Novos sites de modificação de fotos encontrados! Logo veremos a Aline posando em outros "looks".