23 de fev de 2008

Será que o Steve Jobs acha engraçado?

Não é todo mundo que pode comprar um iPod. Também nem é preciso ter um iPod para escutar tuas musiquinhas roubadas da internet. Mas vamos combinar, tem cada mp3 player esquisito no mundo que, se eu fosse o Steve Jobs, teria que usar fraldas de tanto rir das invenções dos outros. Aqui uma pequena parte, daqui uns dias eu coloco os outros.

Fiquei sabendo que o Seu Papa tem um desses em forma de cruz. (bip) (bip)

Para quem adora sapatos... Porque não um player em forma de tênis? (bip)

Oh... Que fofo! Pena que toca música! (bip)

O cubo do inferno, mas agora na versão mp3. (bip)

Imagina ser assaltado, seria uma boa desculpa: Poxa Seu Ladrão, vai levar minha fita véia? (bip)

Batom? Sério? (Escutou o Jobs rindo?) (bip)

Barbie player. (bip)

Ok, é um quadrado, mas o que são aquelas figuras? Um cara correndo para um lado, um cara correndo para o outro, uma galinha e um cachorro? (bip)

Lembram daquele batom com formato de morango? De uva? Agora tem mp3 com cheirinho igual! Hum.. que cheiro de rock! (bip) Ah! Observação importantíssima: tem um com cheiro de maconha!

Que romântico: o play, o pause e o fast forward fica comigo. O stop, rewind e pause fica contigo. (bip)


Foi a Juliana, minha amiga virtual a mais de dez anos, quem me deu a dica para este post. Eu acho que ela adorou o de cheirinho, ou eu estou enganada? Quem morou um tempão na terra do reggae reconhece esse cheiro de longe!

3 comentários:

DEKA disse...

Faltou postar a BARBIE REAL! A Barbie ganha vida de uma forma bem real! Fala e canta 3 músicas. E é possível conectar o MP3 ou iPod e a Barbie balança a cabeça no ritmo da música e move a boca para cantar junto...
Sinistro!!!

jhulyjohns disse...

Jesus-Maria-José!
Glória-Deus-nas-Alturas!
Cruzes-Virgem-Santo-Nosso-Senhor!
Cristo-do-Céu-Santificado!
Sério que existe uma coisa dessas?
Vou me benzer!

DEKA disse...

Só pode ser coisa do demo....