19 de fev de 2008

Segura os ovos

Já é possível fazer um ovo quadrado, não com a ajuda da galinha, mas de instrumentos modernos, os quais também não são utilizados na pobre galinha. Para aqueles que preferem os alimentos na forma como vieram ao mundo e têm sérios problemas de coordenação motora na hora de comer um ovo cozido, alguns utensílios que podem facilitar a sua vida. Outros utensílios úteis para comer ovos são as mãos!
:: o ovo quadrado, daqui ::

:: o ovo do bem e o ovo do mal, daqui ::

:: as pernas do ovo, daqui ::

:: chique metálico, daqui ::

:: o menino dos ovos, daqui ::

:: o chinês dos ovos, daqui ::

:: ãm...., daqui ::

:: o cadavérico, daqui ::

:: o lego que segura o ovo, daqui ::


Chega de ovos porque já está me dando indigestão...
Sei que isso não faz parte da história, mas eu estou contando os dias também para sair da casca e poder ter meus seguradores de ovo na minha própria casa...

Nenhum comentário: