19 de fev de 2008

Saiu mais sobre a Marionese

Quem não leu antes, no site Update or Die (parte 1 e parte 2), tem a lista completa de frases sem nenhum sentido que falamos sem querer. As minhas preferidas da parte 2:

Vi um apartamento muito legal: são 2 quartos e um 3º conversível. (Blohm)

Nessa última viagem que eu fiz para a Bahia, a delegação olímpica dos paranormais estava todinha no avião. (Cao)

Acho estranho quem nasce em Roma ser chamado de Romano. Romano me lembra aqueles caras antigos, com roupa branca, da Grécia. Uma coisa de espártaco. (Cyntia Bakaleiko)

Se você fizer isso, vai dar na mesma. Vai trocar 8 por 80. (Cris Salgueiro)

Caiu na rede é pênalti. (Alessandra Zanetti)

Com certas pessoas, eu sou um pé na frente e dois atrás. (Lando Balacci)

Quando chove não entra água na casa da minha mãe, porque lá tem umas compotas. (Marcelo Strufaldi)

Agora ele vai ter que ficar 30 dias de quarentena. (Shirley)

Eu acho que a reunião deverá ser lá pelo miado de agosto. (Fabíola Schiesari)

Vou te mandar o fax via boy! (Aninha)

Ela engordou 12 quilos. 1 quilo para cada mês de gestação. (Fabiana Martini)

Nenhum comentário: