26 de fev de 2008

Copos de artistas

Perguntaram para o Zeca Pagodinho se a cerveja não atrapalhava a vida dele e ele disse: "Minha vida que atrapalha a minha cerveja. Quando estou bebendo, tem sempre alguém pra falar comigo". Mas este post não é sobre os copos de cervejas do Zeca, são copos de artistas que eu não conheço e que ficaram bonitinhos. Eles vêm em uma lata e com descanso de copo combinando. Do site MollaSpace (tem outros modelos por la).






E já que estávamos falando de cerveja, as misturas que não são aconselhadas a fazer se você for beber. Em destaque as que eu mais gosto e logo abaixo a lista toda.

Ceva + objetos cortantes = Unimed em Canela
Ceva + microfone = eu cantando no karaoke na casa do Igo na Lagoa
Ceva + comida apimentada = merda!
Ceva + piscina do Laje = pose sexy
Ceva + pessoa controlada = pessoa demoniada!
Ceva + calça apertada = peladona (UHU!)
Ceva + gato perto da Dk = gato morto
Ceva + cone = mágico de Oz
Ceva + joguinhos inocentes = briga e olho furado
Marque aqui a lista dos estragos que anos de bebum te fizeram:

5 comentários:

Aline disse...

Pose sexy + Unimed em Canela = Aline. Sim, as duas são minhas... A primeira rendeu muitas piadas, que seguem até hoje e a segunda, 4 ou 5 pontos no dedão da mão esquerda, que também permanecem nos tempos atuais. Não aconselho pra ninguém!!

jhulyjohns disse...

Ceva + Aline = Sangue e Risada!

DEKA disse...

Mas que maldade comigo.... vai parecer que eu tomo cerveja e saio para uma "gatificina".... na verdade não preciso da cerveja! hahahahaha

jhulyjohns disse...

O mestre dos gatos está lendo isso e você será punida com lambidas ásperas debaixo do pé!

DEKA disse...

aaahhhhh! No pé não! No pé nãooooooooo!!!