24 de fev de 2008

Comemoração dos 1.000!

Estou muito feliz porque da meia dúzia (de quatro ou nove), hoje meu contador de pessoas que acessam este blog, me avisou que chegou em mil acessos! Uhu! Quando resolvi começar a escrever e colocar figurinhas por aqui, não esperava chegar a este número em menos de dois meses (que é o tempo que coloquei o contador e começou a contagem). Agradeço cada um que veio me visitar, principalmente aquelas pessoas que aparecem todos os dias. Infelizmente não tem um boteco virtual onde podemos ir tomar uma ceva para eu ficar bêbada e, com bafo de bebum, ir abraçando um por um dizendo "eu te considero", "bah, tu é faixa", "desculpa qualquer coisa"... Então, fico apenas com o textinho básico de agradecimento...

(fogos de artifício de chilledsouped)
(confetes de SoftSpirit118)

3 comentários:

Leta disse...

UHHHUUUUU!!!!!!!!!
1000 acessos merecidos!
Viva à Jhuly, ao blog e à todas as pessoas que visitam o blog!!!

DEKA disse...

Não precisa agradecer!
hahahahaha
Acesso porque é divertido!
Keep going! (campanha da energizer - hahahaha!!!)
beijão!

jhulyjohns disse...

:õ) Tão emocionada!