11 de fev de 2008

"A caneta é mais poderosa que a espada"

Bah, sabia que esse ditado é levado ao pé da letra em alguns sites? Baixa o pdf chamado "Armas Improvisadas parte I e II" deste site aqui, por exemplo, que você vai aprender a lutar usando uma caneta! Cruzes, como a internet está ficando violenta... nossa...
Ta, mas eu nem queria falar de violência, só queria falar de umas canetas estranhas que encontrei por ai (por aqui). Adoro canetas... Acho que isso começou lá pelos anos 80 ou 90 quando passei meses sonhando em ganhar uma caneta de 10 cores. Acho que o cheiro que ela soltava viciava as pessoas, por isso todo mundo queria.

A caneta de 10 cores tão sonhada...


Aqui uma caneta que É uma espada...


Uma canetíche (caneta + sanduíche)...


Uma cigarreta (cigarro + caneta)...


Uma ferraneta (ferramenta + caneta)...


Uma comprineta (comprimido + caneta)...


Uma bisnagueta (bisnaga + caneta)...

2 comentários:

DEKA disse...

Como tu era modesta, caneta de 10 cores.... eu sempre quis a de 12 cores!!! :-)

Cristiano disse...

A caneta mais legal que eu já conheci é a Caneta Espacial Fisher. Ela já foi até levada ao espaço pelos astronautas.
http://www.canetaespacial.tk