14 de fev de 2008

Caixa para fãs de Adidas

Além desse tênis ser lindo, ele vem numa caixa CHEIA de brindes! Os brindes são: diversos chaveiros, fivela de cinto, balão, fita adesiva, pen drive, uma cópia em miniatura dele mesmo (fofooooo), etc. Ah! Claro, o segundo item mais importante da caixa (o primeiro é o tênis) um brinquedo, eeeee! Poxa, porque essas coisas não vem para o Brasil? Ouvi alguém dizendo que eu deveria saber disso já que eu trabalho para a Adidas? Pois é... eu não sei... Eu só trabalho com as solas... Bom, mesmo que viesse para o Brasil seria caro demais, lá nos EUA custa quase U$ 500,00. Dá uma olhada nos outros tênis, só cuida para não babar... Aqui.

2 comentários:

Leta disse...

Não gostei muito do tênis, da lingüeta (é assim q se chama, né?) dele. Mas o resto das coisas são bem legais! :)

jhulyjohns disse...

Hehehehe. Eu também não gostei! Mas a lingueta é removível! Eeeee!