12 de fev de 2008

Arredondando a decoração

Isso que dá ter amiga arquiteta! A Deka me manda muitas idéias de posts... Não sei porque ela não faz um Blog para ela, eu seria a fã número um!
Oh! Olha que fofo colocar essa mesa e cadeira no escritório. Eu adorei! Só não é recomendado para quem trabalha perto de galinheiro porque as galinhas tendem a querer chocá-lo. O designer é Michiel Van Derkley e a workstation se chama Globus. Maaassa!


Para combinar com esse móvel, seria legal colocar uma cadeira desse tipo, do site Eero Aarnio.


Bah! Essa mini-televisão é muito tri! Quero cerrrrto! Minha! Minha! Do site da Sony.


No site Sheer diz que isto é uma cozinha. Mas como esse escritório imaginário é meu, isto vai servir como um barzinho.

Um comentário:

DEKA disse...

Ter um blog seria como ter outro filho.... hahahaha!