21 de fev de 2008

Alimentando crianças

Nunca fui chata para comer. Aliás, eu sempre comi demais. Meus amigos debocham de mim dizendo que quando eu era pequena meus pais colocavam leite numa garrafa de Coca 2 litros com um bico na ponta ao invés de tomar mamadeira. E até poucos anos atrás eu ainda acreditava que existia sopa de pedra e mesmo assim eu comia. Agora para crianças que já nascem de dieta e se recusam a comer, alguns incentivos:

3 comentários:

DEKA disse...

Como mãe e colecionadora de talheres infantis, digo que não existe melhor ferramenta para alimentação das crias do que as próprias mãos deles.... sempre tem aquela criança esmagadora de massa e sovadora de feijão.
:)

jhulyjohns disse...

Agora que tu falou, eu lembrei que quando eu era pequena eu comia carne com as mãos porque não conseguia cortar. Mas como eu mordia pedaços muito grandes, eu mascava a carne, tirava todo o caldinho e depois tirava aquele bolo mascado da boca. Não teria talher no mundo para me deixar mais feliz do que ver a escultura de carne mascada...

Leta disse...

Jhuly, eu sempre comi carnes ou qualquer outra comida com as mãos, deve ser meio ruim ter q tirar as mãos pra comer a comida, né?! (hahaha)

Eu até hoje não aprendi a cortar carne direito, principalmente quando é galinha... as vezes deixo de comer só pra não ter q cortar...