6 de jan de 2008

Pneus de Bicicleta

Quando eu era pequena, minha primeira bicicleta foi uma BMX. Cheguei a achar que um dia eu seria campeã neste esporte. Depois eu cresci e veio a moda das mountain bikes, meu pai deu a BMX para um menino de rua e eu ganhei uma super bicicleta com milhões de marchas. Até que andei bastante com a nova, mas não era a mesma coisa. Não conseguia mais andar metros em uma roda só, não conseguia mais saltar por cima de carros, não conseguia ficar pulando só com a roda da frente, enfim, não sei se foi por causa da bicicleta ou por eu ter crescido... As vezes eu sinto falta da BMX... Bom, este post é para mostrar esses pneus muito legais que refletem a luz a noite. Feitos por SweetskinZ. Um lado é o pneu visto de dia, no outro o mesmo pneu visto de noite.

Nenhum comentário: