18 de jan de 2008

Para que ter oito braços?

Ontem li (link) sobre o polvo Louis que ganhou de presente de Natal um "Senhor Cabeça de Batata" e se apegou muito a ele. Toda vez que um funcionário do aquário tenta tirar o brinquedo, Louis fica agressivo. Depois de ler, a Aline me mandou o link da matéria com o comentário: "Imagina se esse polvo entra no teu quarto?". Nãaaaaaao! Cheguei a sonhar com o Louis no meu quarto pegando meus brinquedos, mexendo nos meus CDs, jogando no meu playstation, postando no meu blog, usando meus perfumes, comendo meus salgadinhos, abraçado nos meus travesseiros e na minha Aline. E tudo isso AO MESMO tempo, já que ele tem oito braços e eu apenas dois. Por coincidência, hoje de manhã recebi um e-mail: "Já imaginou se você pudesse ter braços de polvo?" Siiiiiim! Será que alguém está lendo meus pensamentos?

Louis e seu brinquedo:


Os braços que um dia vou comprar para disputar com Louis:

Link

Nenhum comentário: