7 de jan de 2008

Nocturnal Devil

Quem entrou no meu antigo blog já tinha visto essas ilustrações do Nocturnal Devil. Agora estou colocando aqui para quem ainda não conhece e porque eu não me canso de ver e dar risada (clica na imagem para aumentar o tamanho, se for meio cegueta).

O primeiro trabalho do cara que encontrei era na verdade um dos mais recentes que ele tinha publicado e o que me chamou atenção foi o comentário dele abaixo do desenho que dizia: "Após assistir o filme "Jogos Mortais", Mary Poppins aprendeu novas maneiras de ensinar disciplina para crianças travessas".

* "Você tem dois minutos para limpar seu quarto"

* E a melhor parte, amiguinhos, é o recheio!

* Surpresa do Kinder Ovo.


* Uma criança, por favor Sr. Crianceiro, com calda de chocolate e cereja em cima.


* "O cachorro de Jonny correu atrás do brinquedo, mas por algum motivo, nunca mais voltou".

* Quando eu pedi para minha mãe para trocarmos a hammister que explodiu de gorda, ela achou que eu estava brincando...

* "Ok, agora é a sua vez de tentar". (Olha a cara de judiaria do porquinho!)


* Tenho certeza que da próxima vez que você comer um biscoito vai pensar na família dele.


* Essa seguiu direitinho as instruções: "em caso de fogo, use o extintor".


* Se você bater forte o suficiente, balas sairão dele.

* Qualquer semelhança com minha irmã é pura coincidência!


Nenhum comentário: