2 de jan de 2008

Melhores Despertadores: Um Jeito Tranquilo de Levantar

Se você é como eu, odeia acordar cedo! Quando o despertador toca eu sempre vou prolongando o sacrifício de ter que levantar da cama. Toca a primeira vez: "só mais cinco minutos..." Toca a segunda vez: "mais cinco minutos, vai dar tempo..." Toca a terceira: "to doente, não posso ir hoje..." E assim vai até que acordo, pulando desesperada da cama: "putaquepariu! to atrasada!" Esses dias recebi do site Uber Review uma lista dos despertadores mais irritantes. Aqui tem a lista completa, mas esses são os meus favoritos!

Sfere Alarm Clock: É um despertador que você pendura no teto e ele fica sobre a sua cabeça. Quando você aperta no botão soneca (snooze) ele sobe. Depois ele toca de novo, se você apertar o botão soneca ele sobe mais ainda e assim cada vez que quiser desligar, você tem que levantar mais alto da cama.
Puzzle Alarm: Esse quando toca joga várias peças de um quebra-cabeça pra tudo que é lado. Para fazer ele parar de gritar você tem que procurar as peças e encaixar nos lugares certos.

Anemone Clock: Bah! Esse é foda! Quando ele toca, sai rolando pelo quarto fazendo um barulho do inferno. Quando você finalmente acha o despertador do demônio, ainda tem que descobrir qual é o botão certo para desligar o infeliz.
Clocky: Que graça! Quando toca, ele sai apitando e procurando um lugar no quarto para se esconder. Todo dia que ele tocar, vai procurar um lugar novo para ficar escondido apitando até que você levante, encontre e desligue... Aí já que levantou...

Nenhum comentário: