23 de jan de 2008

Coisa de menina

Tenho sérios problemas com coisas cor-de-rosa. Só de ver me dá aquele arrepio de quem comeu um doce muito doce, sabe? Um negócio no dente, não sei explicar. Quando eu era pequena minha mãe, ao contrário de todas as outras mães de meninas, me vestia de azul, branco, amarelo, marrom, qualquer cor, menos rosa. Esses dias eu resolvi mudar e pela primeira vez na vida comprei uma escova de dente rosa! Acho que eu tenho que parar com esse preconceito de rosa... Algumas idéias, para começar...

Ferramentas - site, site e site


Kit para o carro - site


Canivete - site


Instrumentos para bar - site


Para a academia - site e site


Ferramenta para jardim - site e site


Kit viagem - site

2 comentários:

DEKA disse...

Agora sim que meus kits para "do it yourself home improvement" vão estar completos!!!
beijo

christmas shopping disse...

Este kit é surpreendente para seu uso doméstico. Vou comprar este kit.