24 de jan de 2008

Certo e Errado com bebês

Essas dicas serão muito úteis para os futuros pais e tias, como eu. A Aline contestou a maioria dos "certo e errado" achando ser muito mais prático os errados. Ainda bem que essas imagens chegaram antes do nenê. As ilustrações são do livro de David e Kelly Scopp. Tem para comprar também na Amazon.com. Tenho todas as imagens do livro, mas vou colocar as mais engraçadas. Se um dia alguém quiser, coloco outras.

Mantendo o bebê sob controle:


Lavando o bebê:


Levantando o bebê:


Jogos divertidos para o bebê:


Exercitando o bebê:


Acalmando o bebê:


Testando a temperatura do mamá:

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Jhuly! Eu não tinha nem idéia de como cuidar de um baby... Essas informações foram muito úteis pra mim! Adorei! :)

Leta disse...

Ops... saiu anonimo lá em cima! Eu que fiz o comentário!