4 de jan de 2008

Bolsas

Tenho duas mochilas: uma para viajar, trabalhar, estudar, ir pra praia, sair paras as festas ou simplesmente para ir até ali no super; a outra é a reserva para quando a primeira sujar. Mas vocês já perceberam o quanto mulher gosta de bolsa? Então este é um post dedicado as meninas que um dia passarem por aqui (percebam que eu não tenho nenhuma noção sobre bolsas, mas achei elas bonitinhas).

Essas do site Perpetual Kid:

Essas do site Tokidoki:

Essa do site Wild About Music:


Essas do site Angry, Young and Poor:

Essas do site Makato Studios:
Essas do site Opium:



Essas eu não sei se estão a venda, mas achei no site João Sabino, elas são feitas com teclas de computador:


Um comentário:

Leta disse...

EU PRECISO DE UMA BOLSA TOKIDOKI! São lindas! E o teu blog tá "tri legal"! Beijinho!
Leta